Hoje é dia de definição na Copa do Brasil. Sport e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena de Pernambuco, para definir quem se classifica para as oitavas de final da competição e também quem vai garantir mais R$ 3,4 milhões aos cofres do clube. A Rádio Caraça FM 90,5 transmite o confronto a partir das 19h.
No jogo de ida, na Arena MRV, o Atlético venceu por 2 a 0 com gols de Guilherme Arana e Zaracho. Com esse resultado, o Galo pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil. Se o Sport tiver um placar com dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Em um cenário de três gols de diferença a favor da equipe recifense, ela garante a vaga nas oitavas de final.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gabriel Milito não conta com Hulk, fora da partida por questões pessoais, e o zagueiro Jemerson, que já foi negociado para o Grêmio. Apesar dos desfalques, o Galo vai com tudo para cravar a classificação e seguir em busca do tricampeonato da Copa do Brasil.
No histórico do confronto entre Atlético e Sport são 59 jogos, com 25 vitórias do Galo, 20 empates e 14 vitórias do Sport. Além da transmissão na Caraça, você pode acompanhar a decisão nos canais fechados Premiere e Sportv.
Prováveis escalações
Sport
Provável escalação: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruiz (Chrystian Barletta), Lucas Lima e Romarinho; Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Sosa
Pendurados: Fabricio Domínguez e Felipe
Desfalques: não tem
Atlético
Provável escalação: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Vargas. Técnico: Gabriel Milito
Pendurados: não há
Desfalques: Jemerson (negociação com o Grêmio) Rubens (entorse no joelho esquerdo), Otávio (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), Paulo Vitor (ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo) e Hulk (motivos pessoais)
Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)