Daiane dos Santos chorou com a conquista da medalha de bronze por parte da equipe brasileira de ginástica artística feminina, nesta terça-feira (30), nas Olimpíadas de Paris. Durante a transmissão da TV Globo, a atleta não segurou as lágrimas ao ver as atletas ficarem em terceiro lugar na modalidade.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
“Há vinte anos, a gente entrou, pela primeira vez, com uma equipe completa, que foi em Atenas. E agora a gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas fizeram tudo para que esse momento acontecesse agora, e é muito bom ver que elas, mais do que merecido, tiveram essa recompensa”, declarou Daiane, emocionada.
“E ver elas no pódio hoje é incrível. Parabéns a toda a comissão técnica, ao Chico, à Irina, a elas, que foram super resilientes, sabe? Enfrentaram tantos momentos difíceis para estar ali”, acrescentou a ginasta. Assista ao momento em que Daiane caiu no choro:
— . (@m9_alice) July 30, 2024
Daiane dos Santos é uma das maiores atletas da ginástica mundial, conquistando nove medalhas de ouro em etapas de copas do mundo de ginástica artística. Se juntou à seleção brasileira aos 16 anos e foi a primeira atleta brasileira a se tornar campeã mundial na ginástica artística, elevando o nível da modalidade no Brasil.