Assaltante morre com suspeita de overdose durante roubo a carros

Um assaltante morreu, na madrugada desta quarta-feira (8), com suspeita de overdose durante um roubo a carros em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os comparsas abandonaram o corpo do homem em um local ermo quando perceberam que ele havia passado mal.

O grupo estaria envolvido com o roubo de dois carros, na mesma região, com diferença de horas entre uma ocorrência e outra. Os militares fizeram buscas na regional de Venda Nova, em Belo Horizonte, onde levantaram informações sobre os possíveis envolvidos com o crime.

A PM chegou até o corpo do homem que passou mal ao receberem denúncia de que uma pessoa teria sido arremessada de um carro. Após confirmarem a identidade dele, os agentes chegaram até um segundo suspeito, que foi abordado em casa. De acordo com a PM, ele confessou os crimes.

Os militares recuperaram os carros roubados e apreenderam uma réplica de arma de fogo, cartões e o celular de uma das vítimas. A polícia procura pelo terceiro envolvido no crime, que já foi identificado.

VEJA MAIS

Confira o funcionamento dos supermercados em Minas Gerais no feriado de Corpus Christi

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) informa que as lojas do setor situadas em Belo…

Atraso de reunião do G7 faz Lula cancelar encontro com Zelensky

Atraso na reunião do G7, em Kananaskis, oeste do Canadá, não permitiu que o presidente…

Câmara debate proposta para reabrir prazos para prefeituras parcelarem dívidas com a Previdência

Uma proposta da deputada Professora Luciene Cavalcante (Psol-SP), marcada para a terça-feira (17), foi avaliada…